quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ESCOVA PROGRESSIVA OU POSSESSIVA?

Oi meninas tubo bem..


Hoje vou falar um pouco de progressiva...eu faço progressiva á 4 ano , já fiz de várias marcas, á ultima que eu fiz foi ALEMÃ DA INOAR, depois faço a resenha dela...mas este ano eu to querendo dar um tempo de progressiva no meu cabelo ...depois de eu ter feito a ultima progressiva e a s luzes meu cabelo ficou muito ressecado com as pontas horríveis , sem brilho em fim fiquei desesperada pois odeio pontas maltratadas ... para mim as pontas são a alma do cabelo...OH GOOD! demorou mais de 4 meses para ele melhora isso por que eu fiz muita hidratação, reconstrução, umectação, ampolas e meu cabelo nunca tinha ficado assim desde quando fiquei loira ...fiz tudo que eu via que era bom para o cabelo, agora ele tá uns 80% melhor ... faz uns 5 meses que não faço luzes e nem progressiva já não aguento mais...vou fazer luzes só o topo do cabelo para poder preservar um pouco to meio que traumatizada daquelas pontas horrorosas...mas agora eu consegui que ele melhorasse muito, depois que eu comecei a usar  o shampoo anti resíduos 2x por semana para ver se melhorava um pouco a rigidez que a progressiva deixou no cabelo  , pois meu cabelo ficou muito estático sem balanço nenhum , rígido e eu odeio esse aspecto de cabelo tem que ter balanço e vida ...bom por hoje contei um pouquinho mas sempre tem mais estória, por enquanto almejo pontas iguai a essas ...kkkkk um dia se Deus quiser ... bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário