quinta-feira, 5 de julho de 2012

''TEC ITALY'' Descolorante que eu uso!



Olá a todos!
Quando decidi que iria ficar loira eu sempre pensei ''Eu quero um loiro igual da Adriane Galisteu'', hoje se passaram quatro anos que estou loira e meu cabelo está super claro.

Isso eu consegui com muita paciência, pois não fiquei blond do dia para a noite foi aos poucos fazendo luzes, pois passei tintura só no começo quando meu cabelo era loiro mel depois optei por só passar descolorante eu gosto mais deste resultado.

Eu não dava muita bola para marca de descolorante ''santa ignorância'' até que eu comecei a pesquisar na net e vi que existia vários tipos de marcas e de vários preços, então como eu queria um potente e que não acabasse tanto com o cabelo, depois de pesquisar bastante optei pelo descolorante''TEC ITALY'‘.

Sendo que amei o seu resultado ele descolore muito rápido e não deixa o cabelo puxar nem para o famoso alaranjado e amarelado que vários descolorantes deixam.

Uso ele há um ano e foi com ele que cheguei nesse tom de Loiro Clarissimo, sendo que eu faço descoloração duas vezes por anos, pois gosto da raiz escura e sempre aconselho a o preservar a saúde dos fios, pois o descoloração é muito agressivo por melhor ou mais caro que ele seje.

Sem falar que ele não detona tanto o cabelo, para descolorir a raiz não abra mão dele agora eu quero experimentar o ‘’Platinum da L’oréal’’ nas partes mais claras que são mais delicadas pelo excesso de química.

Descrição do Produto:

Pó descolorante com alto poder de aclaração. Permite realizar descoloração radical sem debilitar o cabelo. Protege o filamento capilar durante o processo e clareia até 8 tons.


O preço de dele é justo paguei R$ 80,00 muito.
“Recomendo”!

Um comentário:

  1. Esse descolorante e o melhor do momento, deixa bem branquinha as mechas!

    ResponderExcluir