quarta-feira, 4 de julho de 2012

O Cabelo de ADRIANE GALISTEU!




 
 
Cabelo lindo maravilhoso com brilo volume e de deixar qualquer loira com uma pontinha de inveja ''branca''



Eu assisti esse dia, o cabelo dela estava à vaca lambeu no brejo com as pontas horríveis sem vida sem balanço precisando de shampoo e água igual o de qualquer loira que se ficar dois dias sem lavar o cabelo vira tragédia nacional!


Agora que Adriane Galisteu que eu por sinal acho linda e simpática está com O programa '' Muito+'' Que eu assisto sempre, e como uma boa observadora tenho reparado muito no cabelo da Adriane e vi que ele sofre o mesmo efeito que todas nós loiras sofremos.


Tem dia que o cabelo dela tá o puro óleo do milho verde pesado, tem dia que o cabelo dela está divino de lindo, tem dia que ela simplesmente faz uma trança, ou faz um rabo de cavalo e teve um dia que o cabelo dela tava o oh! Simplesmente a vaca lambeu!


O que eu to querendo falar é que ela mesmo com a grana que tem, tendo um dos melhores cabeleireiros do país Antonio Biaggi, e usando os produtos máster o cabelo dela é loiro e sofre a saga de todo cabelo descolorido isso é fato.


Tem Descolorante, Tem tintura,  tem química e isso faz o cabelo dela reagir como o de todas nós , tem tendência a ser oleoso , não ter volume, é oxidado mas a diferença é que quando vemos ela com aquele cabelo maravilhoso de capa de revista, nós sentimos meras mortais, e depois vemos que isso é simplesmente o efeito mágico de: secador, baby liss, chapinha, pomada para volume espray disso ou daquilo .


Então isso me consola, pois desde que resolvi que iria ficar loira sempre achei o cabelo dela o exemplo de cor e tamanho a ser seguido, pois acho a cor do cabelo dela linda de viver.


O meu graças a deus está quase lá isso com muita dedicação carinho e dinheiro pois cabelo loiro me dá um gasto absurdo já que quero o cabelo com vida e bem tratado.

Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário