quinta-feira, 5 de julho de 2012

ACQUAFLORA ''SHAMPOO EQUILíBRIO da OLEOSIDADE''



Olá a todos , hoje venho falar de um shampoo que estou gostando muito desde, de quando eu comecei a fazer escova progressiva a raiz do meu cabelo começo a ficar extremamente oleosa, e venho testado vários tipos de shampoo. 

Eu gostei muito desse shampoo da “acqua flora”, pois ele segura legal minha oleosidade já que eu lavo meu cabelo de dois em dois dias o cheirinho dele é bem suave meio cítrico, já que eu não suporto cheiros fortes a textura dele é bem gelatinosa e ele rende bem, mas não espalha muito e ele não resseca o cabelo. 
Mas ele cumpre bem o que promete estou sentindo meu cabelo menos oleoso faz um mês que estou usando e adorando! 

Criado especialmente para o cabelo oleoso, seco ou danificado, auxilia no controle da oleosidade e proporciona saúde ao couro cabeludo. 

Pitanga, Acerola e Maracujá : Componentes que possuem propriedades refrescantes e adstringentes que ajudam a remover a oleosidade excessiva da raiz.

"Até á Próxima"


Nenhum comentário:

Postar um comentário