sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CABELO EMBORRACHADO!


Olá a todas!

Hoje vou falar de uma coisa que jamais tinha acontecido comigo meu cabelo emborrachou total na minha última descoloração, sendo que isso nunca tinha acontecido, pois sempre dou um intervalo de 3 a 4 meses para fazer um novo retoque já que a raiz do meu cabelo não é tão escura e isso não me incomoda tanto.

POR QUE ACONTECEU?

Por que resolvi descolorir em casa e foi um desastre total, sempre quis fazer esta peripécia no cabelo, mas sempre me faltou coragem''ANTES TIVESSE OUVIDO MEU ZEXTO SENTIDO'' um belo dia pedi para o meu marido me ajudar a puxar as luzes na touca de silicone.

Gente é um saco você ficar puxando buraquinho por buraquinho tem que ter uma paciência que eu não tenho resumindo a ópera eu comecei isso era uma 14h00 da tarde terminei só de puxar era umas 19:00 da noite estava estressada e cansada pois meu marido tinha hora que parecia quer ia puxar meu cérebro junto com cabelo agulha já que para puxar na nuca é HORRÍVEL.

AÇÃO DO DESCOLORANTE?

Eu usei descolorante ''TEC ITALY'' e a água oxigenada da mesma marca ''ISSO É IMPORTANTE PARA OS MESMOS AGIR EM CONJUNTO'' só que eu a inteligente em vez de passar somente na minha raiz que estava com uns 4 dedos não , passei no cabelo inteiro , fiquei 50 minutos com o produtos .

Quando retirei vi que tinha umas partes amareladas já que eu gosto do  cabelo bem branquinho, lavei o cabelo tirei o excesso de água em vez de colocar o descolorante somente nas partes que estavam amareladas não tasquei de novo no cabelo inteiro deixei mais uns 30 minutos.

RESULTADO

 ''Tchantachan'' meu cabelo virou uma borracha que quando eu vi já entrei em total desespero '' SOU MEIO LOKA '' meu não sei para vocês mas a sensação de você ver seu cabelo se partindo quando  lava é ''HORRIVEL''.

A DICA É NUNCA FAÇAM PROCESSOS QUÍMICOS QUE EXIGEM PACIÊNCIA E EXPERIÊNCIA EM CASA, POIS ISSO PODE ACONTECER COM VOCÊ...

Em outro poste conto como recuperei o meu ''AMADO CABELINHO''.

ATÉ A PRÓXIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário