sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Oléo de coco!


Olá meninas tudo bem!

Hoje vou falar do oléo de coco... meu cabelo é muito ressecado por causa das luzes principalmente as pontas ... então o oléo de coco é ótimo para tirar o aspecto palha das pontas do cabelo...
Eu uso de várias formas ás vezes passo no cabelo a noite e durmo com ele ... é muito bom você sente que o cabelo observe todo o oléo não fica engordurado ... ou passo uma hora antes de lavar ....mas eu gosto mesmo de dormir com ele no cabelo acho o efeito ''MARA'', depois lavo normalmente com xampú e faço hidratação o cabelo fica muito macio , sem falar que ele é ótimo para quem quer emagrecer também...

A textura dele é bem pastosa e  branquinha e o cheiro é maravilhoso de cocada ...como aqui em SP tá muito calor ele derreteu ficou liquido eu até gosto porque assim não precisa de derreter em banho maria.


Esse óleo e MARA  e está mais do que aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário