domingo, 19 de maio de 2013

Assumindo o que Deus me deus meus cachos!




Hoje o poste e a respeito do que será publicado no blog e como eu coloco minha opinião.

Bom eu sempre vou resenhar sobre produtos comprados por mim, sendo honesta sempre em minha opinião pois eu acho isso a alma do negócio  muitas das vezes o que foi bom para mim não ira ser para você, o resultado que eu obtive pode ser que você não obtenha.

Meu foco aqui são os cachos os cabelos cacheados pois hoje em dia ainda vejo que é o liso que reina entre as mulheres ( não tenho absolutamente nada contra um liso) mas a mídia vende isso o tempo todo só o liso, liso,liso e nossos amados cachos que são tão cheios de personalidade.

Muitas pessoas começam a utilizar alisantes em seus cabelos muitas vezes por falta de conhecimento de como lidar com seus cachos sendo que o cabelo cacheado tem a tendencia a volume e a brasileira não curte muito, vou ser muito sincera eu estou me acostumado com isso volume faz parte dos cachos ok.

Não tenho preconceito ou algo contra alisantes , escovas progressivas , chapinhas e secadores e enfim pois eu sou a testemunha viva que isso NÃO deu certo para MIM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário