quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cabelo cacheado? quero de volta!




Olá a todas!

Meu suplicio com meu cabelo ainda não acabou , estou pensando seriamente em cortar bem curto meu cabelo já que eu quero abandonar de vez as química no meu cabelo, cansei dessa vida de progressiva salão, retoque e neura Afã!

Eu tenho um cabelo bonito mas antigamente não o via assim, via como um cabelo que me dava muito trabalho pois cabelo enrolado se não bem cuidado fica o ÓH.

Mas hoje em dia  tem vários produtos Mara para manutenção dos cachos muitas informações que antigamente não tínhamos.

Meu cabelo atualmente está no limite ele tá com uma cor linda que eu sempre quis mas o fio em si estão doente sabe quando o cabelo não aguenta mais, e olha que faz mais ou menos 1 ano que não faço progressiva no cabelo inteiro nesse um ano fiz só 2 retoques de raiz então meu cabelo está uns 4 dedos virgem.

Estou analizando muito a ideia de meter a tesoura nele pois não vai ter outro jeito para isso pois ele não enrola mais nem com reza brava!

Faz um tempo já tenho tentado tirar a progressiva com (shampoo anti - resíduos) mas não teve jeito e sem falar que esse shampoo resseca horrores o cabelo, mas em fim uma coisa é certa quero meus cachos de volta nem que para isso tenha meter um suicídio no meu cabelo!

Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário