quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Vitanol A !

Olá a todas!

Hoje vou falar sobre pele, desde de sempre nunca tive cuidados diários com a minha pele, pois nunca tive acne na adolescência mas agora depois dos 25 anos , estou tendo sérios problemas pois sempre quando estou naqueles dias sai cada monstro no meu rosto que não é brincadeira mesmo eu não espremendo ficam as marcas .

Então resolvi procurar uma dermatologista e ela me disse a seguinte frase:

SUA PELE É OLEOSA COM TENDÊNCIA A ACNE GRAU II E O TRATAMENTO PARA VOCÊ É, CUIDAR DA  SUA PELE ENQUANTO TIVER VIVA, OU TOMAR ROCUTAN?

Lógico que cogitei a possibilidade de tomar rocutan mais pesquisei bastante e achei um tratamento muito agressivo para o organismo e acho que isso é para casos mais severos pois tem vários,então optei por cuidar da minha pele todos os dias, isso para mim é até bom pois cria uma rotina diária.

A Drº.  me receitou passar Vitanol a 00,25% todos os dias a noite e nunca esquecer do filtro solar, vou te falar que no começo sofri horrores com isso pensei até em desistir pois isso queima arde demais nas primeiras semanas principalmente quando você anda e transpira meu Deus.

Mas depois vou te dizer não fico mais sem ÁCIDO na minha vida, é muito bom você ver sua pele melhorando gradativamente todos os dias eu estou gostando muito do resultado as manchas que eu tinha nas bochechas praticamente sumiram,  a pele fica uma coisa linda de viver fica , sem falar que eu não curto muito esse negócio de base, corretivo, pó em fim eu gosto mais de ser natural e com o acido eu to conseguindo um resultado melhor que o esperado!

Até a próxima!

( PROCURE SEMPRE UM DERMATOLOGISTA PARA UMA ORIENTAÇÃO MAS ESPECIFICA POIS CADA PESSOA POSSUI UM TIPO DE PELE  E NADA COMO UMA ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário