domingo, 11 de dezembro de 2011

O PODER DE MARROCANOIL



Bom hoje vamos falar do creme queridinho do momento '' MORROCANOIL'' numa dessas minha viagens pela net encontrei um post sobre o assunto pesquisei em vários sites sobre o produto e só vi maravilhas a respeito, eu como curiosa encomendei o óleo inclusive ainda não chegou mais não vejo a hora sabe, aquela expectativa de experimenta mas por todas que já usaram falam que é maravilhoso...agora eu quero comprar a máscara de reconstrução capilar que deve ser SHOW!dizem que esse óleo de argan é lá de Israel de uma árvore em fim o meio não justifica o resultado bom gatas quanto eu experimenta eu faço uma resenha falando dos resultados ... a única coisa chata é o preço ... juntou o valor do produto, mais o frete , mais o imposto.... cara doeu no bolso mas vamos ver se valeu realmente a pena o PODEROSO MORROCANOIL, dizem que a hidratação dele equivale a 20 lavagens .... Imagine será...acho que sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário