domingo, 11 de dezembro de 2011

O Poder do Cravo da india nas Unhas!




Meninas meu sonho quando eu era pequena era ter unhas compridas achava e acho lindo ... mas minhas unhas cresciam um pouco e logo se quebravam eu fazia de tudo que você imagina... mas a danada não crescia um dia minha mãe falou para eu fazer um oléo de cravos e passar toda semana na unha ... eu fiz sem muitas expectativas e para a minha surpresa funcionou isso eu faço a anos ..olha que eu lavo roupa, lavo louça mexo muito com água é isso já é um forte fator para a unha ficar fraca e quebradiça , mas graças a Deus e o oléo ela não quebra mais .



Receitinha:

20 grs de cravo-da-índia

10 ml de azeite virgem.



Coloque os cravos e o azeite em uma panela aqueça em banho - maria por cerca de 1 hora, deixe esfriar e guarde tampado.



Quando for fazer as unhas retire o esmalte e passe o oléo um pouquinho aquecido em todas as unhas e deixe por uns 10 minutinhos e faça a unha como de costume, para ver o resultado tem que passar o oléo toda semana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário