segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Situação do meu cabelo

Olá meninas meu cabelo é uma das coisas que mais cuido no mundo depois dos meus filhos...OH GOOD!!! meu marido fala que eu tenho algum PROBLEMA... pois nunca estou feliz com meus cabelo, bom hoje vou falar um pouquinho dele.
Já tive cabelo preto, azulado vermelho intenso com balayagens já tive castanho, castanho com luzes em fim muitas cores pois sempre gostei de mudar , atualmente estou loira e tenho que confessar essa foi a cor que mais amei de coração, mais dá um trabalho que só Jesus!
Mas como estava falando meu cabelo é super mega enrolado , mas agora devido a tantas progressivas ou  ''destrutivas" irei fazer um post sobre isso... meu cabelo está super liso , ele seca e fica liso ... mas estou numa luta para poder tirar um pouco de tanta progressiva ele estava pedindo "" help"" mas isso será em outro post... cuido mesmo e muito do meu cabelo pois para ser loira tem que ter cabelo bonito e saudável...mas hoje em dia faço hidratação 3x por semana , faço vários tipos aquecida com prancha e sempre dá certo..amo ver meus cabelos soltinhos... bom gente vou mostrar os produtos que eu uso e como faço em outras resenhas ... mas por hoje é só......BJKAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário