domingo, 11 de dezembro de 2011

Oléo de coco e seus benefícios!






Meninas eu sempre gostei de experimenta produtos ...seja ele natural ou não...eu recentemente pesquisando na net encontrei o oléo de coco ...e me interessei muito pelos seus benefícios tanto para a saúde e para os cabelos também, então vamos entender um pouquinho deste oléo natural.



óleo de coco virgem é um produto 100% natural de origem vegetal é extraído a partir da polpa rico em vitamina e , antioxidante e dá vitalidade aos fios.



Bom eu gosto sempre de fazer umectação nos fios 1 vez por semana ,mas sempre faço com azeite de oliva ou outros oléo puros ...mas eu experimentei com o oléo de coco e amei o resultado que ele deu no meu cabelo...meu cabelo é um pouco ressecado por causa das luzes que eu faço então eu sempre tenho que hidratar sempre se não vira uma palha.. e eu percebi que quando faço umectação e depois lavo ele normalmente ele fica super macio com vida e brilho sem falar que tira o frizz e isso e o ressecado das pontas.



Receitinha:



2 Colheres de oléo de coco ( derreta ele em banho , para que vire um oléo)

3 Colheres de creme de hidratação karitê.



Passe o oléo puro em todo o cabelo sem passar na raiz mecha por mecha fazendo bastante massagem,eu sempre passo o oléo nos cabelos sem lavar...aguarde 1 hora depois lave seus cabelos com shampoo e passe o creme de hidratação fazendo massagem em todas as mecha aguarde mais 30 minutos enxague os fios e pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário